Sexo e Mp3, uma combinação do barulho

28/04/2010 17:09


 

Vamos bater um papo...

 

Há um tempo atrás, uns 5 anos mais ou menos, eu vi uma reportagem na televisão sobre a sexualidade dos jovens, como eles faziam para arrumar namorada e coisas no gênero.

 

Um dos rapazes que estava sendo entrevistado falou: “É fácil, o segredo é chamar a garota para ir a sua casa ouvir CD, o papo gira sempre em torno de CD.”

 

Naquela época, o compact disk já era uma realidade, mas não era o feijão com arroz que é hoje, um bom paralelo pode se fazer com o MP3 hoje, é uma realidade, mas não é o básico ainda, está restrito principalmente aos internautas.

 

Então divaguei... Como seria uma cantada com mp3? A garota falaria assim para o rapaz: “Paulo, estou com umas mp3s tão legais lá em casa, ao total são 1,5 gigas, passa lá na minha casa para você ouvir e copiar umas para você, não esquece de levar um zip. O meu jaz quebrou semana passada, se não fosse isso eu até que trazia tudo para você.”

 

Chegando lá, já haveria todo aquele clima, umas musicas românticas baixadas daquele velho site pirata,  no diretório hits 80, uma bebida alcoólica cara qualquer para dar um clima, e ai, beleza, tudo feito.

 

Será  que alguém já pensou nessa possibilidade? Sabe de alguém que usou esse método?

 

Escreva-nos, vamos continuar o papo.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode